Fechar

www.teciblanka.com - Paredes

Web design criado para a Teciblanka - empresa de Paredes da grande cidade do Porto que se dedica essencialmente à comercialização de Tecidos para Noivas, Comunhões e Batizados. :: Web design :: Paredes - Portugal :: AZ Negócios 2012.

Na construção deste web site para a Teciblanka, usamos um design elegante associado à actividade deste nosso cliente. Com diversos catálogos sobre os produtos e foto galerias.

Apresentação da empresa Teciblanka : 

"  A Teciblanka - Tecidos para Noivas, Comunhões e Batizados, fundada por Mário Ribeiro em 1995,  é uma empresa portuguesa localizada em Paredes, região do grande Porto, que se dedica sobretudo à comercialização e venda de tecidos para cerimónia.

   Contando já com vários anos de experiência no ramo, trabalha os mercados de Portugal e Espanha e tem por objectivo oferecer aos clientes um vasto leque de produtos: tecidos lisos, rendas, bordados, tules, aplicações, acessórios, etc, porque...

"As noivas são como as estrelas: todas cintinlantes mas todas diferentes."

   A Teciblanka - Tecidos para Noivas, Comunhões e Batizados, com apresentação de duas coleções por ano, Janeiro e Setembro, está sempre atenta às últimas novidades,  apresentando mensalmente novos artigos permitindo assim um refrescar permanente da coleção. "

www.teciblanka.com

Disponibilidade: Disponivel



Voltar...

Produtos relacionados
www.molasaba.com - Penafiel
Web design criado em exclusivo para a Molas Aba- venda e reparação de todo o tipo de molas para ligeiros e pesado - empresa de Penafiel :: Web design :: Penafiel - Portugal :: AZ Negócios 2012

Clínica Dentária de Arcozelo - Barcelos
CLÍNICA DENTÁRIA DE ARCOZELO - BARCELOS

www.king-gates.pt - Viana do Castelo
Sítio com backoffice da King Gates Portugal; empresa sediada em Viana do Castelo :: Web design :: AZ Negócios 2008

www.contafina.com - Luanda - Angola
Site criado para a empresa de bijuteria Contafina de Luanda :: Web design AZ Negócios 2012 :: Luanda - Angola ::

BCLCAD - ALUGUER DE EQUIP P/ CONSTRUÇÃO CIVIL
BCLCAD - ALUGUER DE EQUIP P/ CONSTRUÇÃO CIVIL https://www.bclcad.pt A BclCAD Unipesoal Lda. é uma empresa jovem que se dedica a serviços e aluguer de equipamentos para construção civil.
desenvolvido por aznegocios.pt
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line