Fechar

www.playtec.pt - Porto

Website com administração própria e web design exclusivo. Empresa com sede em Vila nova de Gaia - Porto. Playtec, Lda. - empresa da região do grande Porto especializada em equipamentos de jogos. :: Web design :: Porto - Portugal :: AZ Negócios 2006.
    Na construção deste web site foram fotografadas as instalações do nosso cliente Playtec situadas em Gaia, no distrito do Porto, Portugal. Na criação do web design foram usadas imagens dos produtos que a empresa comercializa assim como o logotipo e a imagem de marca do cliente.

O sítio é actualizado pelo cliente através do backoffice cms o qual permite actualizações permanentes e ilimitadas ao web site.

Quem é a Playtec, Lda.

" Bem-vindo ao site da Playtec.

A Playtec é uma empresa especializada em equipamentos de jogos, que conta com uma equipa com largos anos de experiência e sobejamente reconhecida pela sua excelência por todos os operadores do sector.

Somos representantes e distribuidores de várias marcas de fabricantes  de jogos recreativos, entre os quais destacamos a marca  PHOTO PLAY, líder absoluto no mercado europeu. "

Trabalhos de web design para clientes do grande Porto >>>

Disponibilidade: Indisponivel



Voltar...

Produtos relacionados
Clínica Dentária de Arcozelo - Barcelos
CLÍNICA DENTÁRIA DE ARCOZELO - BARCELOS

www.diferente.com.pt - Porto
Web design criado em exclusivo para a empresa Diferente - design + creatividade em papel - empresa do centro do grande Porto :: Web design :: Porto - Portugal :: AZ Negócios 2012

BCLCAD - ALUGUER DE EQUIP P/ CONSTRUÇÃO CIVIL
BCLCAD - ALUGUER DE EQUIP P/ CONSTRUÇÃO CIVIL https://www.bclcad.pt A BclCAD Unipesoal Lda. é uma empresa jovem que se dedica a serviços e aluguer de equipamentos para construção civil.

www.king-gates.pt - Viana do Castelo
Sítio com backoffice da King Gates Portugal; empresa sediada em Viana do Castelo :: Web design :: AZ Negócios 2008

www.oscar-casares.com - Braga
Oscar Casares - Pintura, Arte e Cultura . Site do conceituado pintor de Braga. :: Braga - Portugal :: Web design :: AZ Negocios 2007
desenvolvido por aznegocios.pt
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line